10% de Desconto na compra de 2 itens ou mais

 

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Na Tooco sua satisfação está em primeiro lugar. Por isso buscamos oferecer um serviço de excelência a fim de garantir sua segurança e comodidade ao adquirir nossos produtos com uma política de trocas eficiente. Caso você não esteja de acordo com o produto que recebeu, você poderá realizar sua troca da seguinte forma:

  1. Solicitar a troca por um produto novo daquele encomendado ou um produto com mesmo valor.

  2. Emissão de um cupom com o valor do produto para ser utilizado em futuras compras.

  3. Reembolso do valor do produto. Neste caso você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra.

  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá solicitar o seu dinheiro de volta.

 

COMO PROCEDER

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você receba um produto com defeito ou diferente daquilo que foi comprado, siga as instruções abaixo para realizar a troca:

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] e relate o problema, anexando fotos/ vídeos do produto, destacando seu defeito, ou desacordo com o pedido efetuado. Isso deverá acontecer dentro do prazo de até 03 dias após o seu recebimento. Lembre-se de que não será possível efetuar trocas ou ressarcimentos após esse prazo.

Nossa equipe analisará sua reclamação com carinho em até 2 dias úteis. Confirmado o problema, entraremos em contato por e-mail informando como efetuar a devolução.

DEVOLUÇÃO

Envie o produto diretamente pelos correios com “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

 

NÃO CONFORMIDADE

É importante destacar que não realizamos trocas de produtos devido a tamanhos inadequados. Para evitar qualquer inconveniente, fornecemos medidas em centímetros dos nossos produtos.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimento relacionados a cor, tamanho, modelo ou outras especificações. O direito assegurado ao cliente pelo código é realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Produtos gratuitos ou brindes não são passiveis de troca.

Estamos empenhados em garantir sua total satisfação com nossos produtos e serviços.