Solicitar a troca por um produto novo daquele encomendado ou um produto com mesmo valor.
Emissão de um cupom com o valor do produto para ser utilizado em futuras compras.
Reembolso do valor do produto. Neste caso você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá solicitar o seu dinheiro de volta.
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você receba um produto com defeito ou diferente daquilo que foi comprado, siga as instruções abaixo para realizar a troca:
Entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] e relate o problema, anexando fotos/ vídeos do produto, destacando seu defeito, ou desacordo com o pedido efetuado. Isso deverá acontecer dentro do prazo de até 03 dias após o seu recebimento. Lembre-se de que não será possível efetuar trocas ou ressarcimentos após esse prazo.
Nossa equipe analisará sua reclamação com carinho em até 2 dias úteis. Confirmado o problema, entraremos em contato por e-mail informando como efetuar a devolução.
É importante destacar que não realizamos trocas de produtos devido a tamanhos inadequados. Para evitar qualquer inconveniente, fornecemos medidas em centímetros dos nossos produtos.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimento relacionados a cor, tamanho, modelo ou outras especificações. O direito assegurado ao cliente pelo código é realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Produtos gratuitos ou brindes não são passiveis de troca.
Estamos empenhados em garantir sua total satisfação com nossos produtos e serviços.